Contas podem ser desativadas por diversos motivos. Abaixo, você verá como resolver estas questões:
- Houve uma violação dos nossos termos de uso
Nosso sistema encontrou uma questão com o uso da sua conta. Isso inclui spam complaints, reclamações de convites indevidos, e outros. Se esse for o caso, você deve receber um email do nosso time.
- Sua conta está inadimplente
Certifique-se que as informações de pagamento estão corretas. Se você não tem recebido os boletos ou cobranças do nosso time de cobranças, por favor entre em contato. Em todo caso, você precisará desbloquear sua conta, entre em contato através do canal atendimento@etalent.com.br pois assim abrirá um tíquete em nosso equipe de Suporte ou pelo e- mail financeiro@etalent.com.br.
- Você está tentando acessar uma conta muito antiga
Você possui um outro nome de usuário ou endereço de e-mail cadastrados no Etalent Pro? Se você não lembra do seu nome de usuário ou senha, você pode tentar recuperá-los nas orientações da tela de login. Caso não resolva, nos contate pelo email atendimento@etalent.com.br .
- Você errou mais de 5 tentativas enquanto tentava se logar
Por razões de segurança, o Etalent PRO permite apenas 5 tentativas de login antes de bloquear a conta. Antes de bloquear, você pode solicitar reenvio de seu usuário por nossa tela tela de login. Caso esqueça sua senha pode pedir para recria-la na mesma página. Mas caso não resolva e bloquei os seus dados essas funções param de funcionar e você deve nos contar pelo email atendimento@etalent.com.br para solicitar desbloqueio de dados de acesso.
- Você não entra na sua conta por mais de doze meses.
É necessário que você entre em contato com o nosso suporte para averiguar seu caso. Em alguns casos é possível reativar sua conta antiga ou recuperar dados mas em outros, não. Se você tiver alguma sobra de créditos ou dívidas antigas, entre em contato utilizando o e-mail atendimento@etalent.com.br .
- Você possui uma conta no Sistema Etalent antigo
O Etalent PRO é uma evolução do Sistema Etalent que ocorreu no final de 2016, as contas migradas do Sistema Etalent não possuem o mesmo login e senha. Caso a sua conta tenha sido migrada e você não consegue mais fazer o login, entre em contato através do e-mail atendimento@etalent.com.br .